Vida...
Vida, manual de sobrevivência.
Nossa ! Fim de semana pesado, tive que internar meu filho de 4 meses as pressas no hospital sexta à noite o qual recebeu alta apenas hoje pela manhã. Mas agora tudo bem, apenas uma dificuldade para mamar, pois está com aftas nas gengivas em virtude da medicação, nada que a fome não resolva. Agora estamos todos bem com sua melhora.
E para completar o meu Grêmio leva 4 do Goiás, incrível, parecia a seleção no últim jogo da Copa. Também já passou, nada que irá mudar o mundo.
Aprendi em um treinamento show de bola que fiz à alguns meses, que: quando temos um problema devemos analisar no que resultará se não o resolvermos. Então teremos a verdadeira dimensão deste e poderemos dicidir se queremos mesmo o resolver ou priorizar outros, desta forma não nos estressaremos antecipadamente.
Que bom seria se pudéssemos fazer tudo aquilo que tivéssemos vontade, seria entediante depois de algum tempo, mas até enjoar seria ótimo e prazeiroso. Mas a diversão não é a solução sempre, devemos quando pudermos sair para ver gente e dançar, isso faz a gente revigorar e recuperar a energia para semana seguinte que sempre é cansativa, sempre. Outra coisa que gosto de fazer é cuidar do pátio, é tá rindo mas esperimente para ver, sempre gostei, me sinto bem e gratificado ao térmono quando vejo a grama toda aparada, o pátio bem cuidado, flores viçosas e árvores bem podadas. Tente !
Todos convidados para a 22ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, de 05 a 15 de Outubro de 2006. Sempre um show à parte em nossa cidade de tantos espetáculos e eventos. Gostaria de parabenizar as gestões dos governos municipais anteriores e atual que transformaram nossa cidade na capital dos enventos do Rio Grande do Sul. Aqui o clima é ótimo e os cidadãos sentem-se honrados em fazer parte deste povo. Parabéns!
Finalizo levantando uma polêmica importante para nosso povo gaúcho. O Tchê music deve ter seus espaço no CTG ou não ? Mantemos nossa linda e pura tradição se alterações na essência ou abrimos espaço para a nova tendência que faz nossa música ser conhecida em outras fronteiras e que é febre nas novas gerações ? Opine !
Uma grande semana a todos !
Roberto
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial